Casa de Chá / FRANQUIA

Era uma vez uma viagem, chamada Caminho do Chá. (Clique aqui para ler sobre a viagem)

Foram 9 meses de pesquisa, trabalho, suor, diversão, aprendizado e amor, muito amor. Em cada um dos 8 países por onde Dani passou nessa viagem, ela encontrou inspiração. Seja nas charmosas casas de chá de Londres ou nas impecáveis pâtisseries de Paris, no mercado de especiarias em Istambul ou nas pequenas medinas de Marrakesh com aroma de especiarias por todos os lados. Nas plantações de chá onde trabalho: chá preto na Turquia, chá oolong na Tailândia, chá verde na China.

Inspiração nos lugares. Inspiração nas pessoas. Seja na polidez do inglês ou no acolhimento caloroso (e até inesperado) dos queridos taiwaneses. Inspiração em cada um dos doze tea masters que Dani encontrou em seu Caminho do Chá. Estar no lugar certo, na hora certa, e encontrar as pessoas certas.

E com toda essa inspiração, conhecimento e amor pelo chá para dividir, Dani inaugurou sua primeira casa de chás, em Curitiba, a Caminho do Chá. Você, que acompanhou a viagem da Dani ou que acaba de começar a seguir o blog, vai poder provar dos melhores chás entre todos os chás que ela provou em todos esses países. Além da carta de chás, no local, você também poderá comer deliciosos quitutes.

Para a Dani, abrir a Caminho do Chá foi realizar um sonho. Não o sonho de ter um negócio, mas de transformar o mundo ao seu redor. Uma chance de fazer a vida de mais pessoas um pouco mais feliz, ainda que seja no breve tempo de tomar um chá, comer um doce ou fazer uma refeição. E é por isso que a equipe da Caminho do Chá é selecionada não só pela competência de cada profissional, mas também, pelo grau de simpatia e capacidade de criar momentos de alegria e gerar gentilezas. Gentileza gera gentileza. Um momento feliz = um dia mais feliz = uma semana mais feliz = uma vida mais feliz.

Quer fazer parte desse lindo Caminho do Chá? Você pode ter uma FRANQUIA em sua cidade! Saiba mais aqui: http://caminhodocha.com.br/franquia

E vamos todos ser felizes para sempre! ❤