Falta pouco para a inauguração da casa de chás!

webcard-CC-inauguracao_a01-01

A Caminho do Chá é uma casa de chás que começou com uma viagem pelo mundo dos chás.
A Dani, idealizadora do projeto, viajou durante nove meses para fazer pesquisas e aprender sobre chás. Passou pela França, Inglaterra, Turquia, Geórgia, Tailândia, China, Taiwan e Marrocos, onde aprendeu sobre cultura, cultivo e história do chá com doze Mestres de Chá.

O resultado dessa viagem é uma casa de chás deliciosa e aconchegante, com um cardápio de 40 chás importados de 12 países e mais 18 blends da casa, elaborados pela Dani, que também é designer de chás. Os blends são feitos com chás importados e flores, especiarias e frutas, que são compradas frescas e desidratadas artesanalmente pela equipe. Aqui não usamos aromatizantes ou conservantes. Só amor.

Chás quentes, chás gelados, doces deliciosos e pães artesanais. Toda a produção é feita na casa, com muito carinho. E, no almoço, serviremos duas opções por dia, com entrada, prato principal e chá quente ou gelado.
Tudo isso foi elaborado e pensado com muito amor e dedicação. Foram anos de estudo e preparo para encontrar toda a inspiração para abrir a Caminho do Chá. Nosso objetivo: trazer um momento de alegria para todos os que passarem pela nossa casinha.

Sejam muito bem-vindos!
P.s.: Inauguramos agora na segunda quinzena de março. A data será divulgada muito em breve!